terça-feira, 21 de setembro de 2010

fofocas sobre o futebol


Protesto no futebol:
As meninas dos sextos e setimos anos da 
escola autonomia, fizeram no começo do 
ano letivo, um protesta para que as meninas
 jogassem futebol dois dias por semana,sendo
que jogassem separadas dos meninos.

SOS! Sera que elas vão conseguir?!
Saiba na proxima enquete no blog sos fofocas!!
Fique ligado em tudo que acontece na escola!!

2 comentários:

  1. Eu achei muito legal!Bom, mas eu quero saber mais!E quem são vocês?

    ResponderExcluir
  2. Esse seu blog ta irado so vc para ter coragem de fazer um blog como esse!!
    Xau beijos
    By: Sued X. Alves♥

    ResponderExcluir