Protesto no futebol:
As meninas dos sextos e setimos anos da
escola autonomia, fizeram no começo do
ano letivo, um protesta para que as meninas
jogassem futebol dois dias por semana,sendo
que jogassem separadas dos meninos.
SOS! Sera que elas vão conseguir?!
Saiba na proxima enquete no blog sos fofocas!!
Fique ligado em tudo que acontece na escola!!
Eu achei muito legal!Bom, mas eu quero saber mais!E quem são vocês?
ResponderExcluirEsse seu blog ta irado so vc para ter coragem de fazer um blog como esse!!
ResponderExcluirXau beijos
By: Sued X. Alves♥